Ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo não confirma saída do Democratas; José Carlos Aleluia afirma que ele continua no partido

José Ronaldo: ao longo da minha vida aprendi a respeitar o próximo e jamais tomaria a decisão de sair do partido sem antes conversar com meus companheiros.José Ronaldo: ao longo da minha vida aprendi a respeitar o próximo e jamais tomaria a decisão de sair do partido sem antes conversar com meus companheiros.
José Ronaldo: ao longo da minha vida aprendi a respeitar o próximo e jamais tomaria a decisão de sair do partido sem antes conversar com meus companheiros.

José Ronaldo: ao longo da minha vida aprendi a respeitar o próximo e jamais tomaria a decisão de sair do partido sem antes conversar com meus companheiros.

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, não confirmou as especulações da imprensa de que estaria deixando o Democratas, ao deixar o encontro que teve, nesta tarde de terça-feira, com o presidente estadual José Carlos Aleluia, na sede do partido.

“Ao longo da minha vida, aprendi a respeitar o próximo e jamais tomaria a decisão de sair do partido sem antes conversar com meus companheiros”, afirmou José Ronaldo. A história de que estaria se transferindo para o PP, segundo ele, não partiu dele.

José Ronaldo, no entanto, admitiu que vem conversando com outros partidos. “A conversa com outras legendas faz parte do exercício da política e da prática da democracia”, afirmou ao lado de Aleluia e do secretário-geral do DEM, o deputado estadual Tom Araújo.

Aleluia diz que José Ronaldo continua no DEM 

“Conversamos muito sobre política, especificamente da Bahia”, disse o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, sobre o encontro com o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), na tarde desta terça-feira (08/05).

Segundo o líder oposicionista, houve o consenso entre os dois da necessidade de manter o diálogo com todas as forças políticas baianas. “Claro que existem algumas que são mais difíceis, mas o que José Ronaldo está fazendo é exatamente conversar com todos. Ainda assim ele vai continuar no Democratas, pois não declarou nenhum interesse contrário”, afirmou.

Aleluia desmentiu os boatos de que José Ronaldo sairia do partido e estaria indo para o PP. “Pelo contrário. Ele continua conosco. É um aliado muito importante do Democratas, além de ser uma figura muito respeitada e querida”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]