Feira de Santana: evento marca parceria entre as empresas Scopel e a EPP

Roberto Carvalho, Edson Piaggio de Oliveira e Yannis Calapodopulos, durante evento que marcou a parceria entre as empresas Scopel e a EPP.Roberto Carvalho, Edson Piaggio de Oliveira e Yannis Calapodopulos, durante evento que marcou a parceria entre as empresas Scopel e a EPP.
Roberto Carvalho, Edson Piaggio de Oliveira e Yannis Calapodopulos, durante evento que marcou a parceria entre as empresas Scopel e a EPP.

Roberto Carvalho, Edson Piaggio de Oliveira e Yannis Calapodopulos, durante evento que marcou a parceria entre as empresas Scopel e a EPP.

O início da parceria entre a Scopel Desenvolvimento Urbano e a EPP Empreendimentos Imobiliários, Construções e Participações Ltda. em Feira de Santana, foi celebrado na noite da última quinta-feira (02/06/2011) , no Spazio Tutti, durante evento com cerca de 250 convidados.

O diretor-presidente da EPP, Edson Piaggio de Oliveira, durante o discurso, fez uma síntese da trajetória da empresa que atua há 16 anos no mercado e destacou a importância das parcerias. “A EPP tem como estratégia empresarial sempre desenvolver seus projetos em parceria. Ela (EPP) está convencida, do ponto de vista empresarial, que a parceria é importante e ter a Scopel ao nosso lado para trazer novos projetos para Feira de Santana nos traz a certeza de sucesso”.

O superintendente comercial e marketing da Scopel Yannis Calapodopulos observou que a parceria como uma das características da empresa e apresentou um vídeo mostrando a história da empresa que surgiu há 45 anos. Evidenciou também o crescimento econômico de algumas cidades da Bahia, entre elas Feira de Santana, como fator decisivo para a vinda da Scopel para a região. “Tenho certeza que vamos trazer projetos com conceitos inovadores e propostas de financiamentos diferentes. Nós da Scopel , temos o hábito de trazer novas tendências para cada cidade que a gente começa a trabalhar e aqui em Feira de Santana não vai ser diferente”.

De acordo com Yannis os projetos fruto da parceria ente Scopel e EPP devem ser lançados neste segundo semestre.

Estiveram presentes no evento empresários dos diversos segmentos, jornalistas, proprietários de imobiliárias e construtoras da cidade. Foi um evento movimentado e a curiosidade dos convidados sobre quais projetos a EPP e Scopel vão trazer para Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]