Evento divulga nova temporada do voo Charter entre Paris e Salvador

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Bahiatursa promove em Paris, nesta quinta-feira (16), um ‘Road Show’ do destino Bahia para cerca de 100 profissionais do trade turístico, em parceria com a Embratur, a operadora Héliades e a agência Latitude 30°. A capital francesa é a última parada do workshop já realizado nas cidades de Lyon, Marseille, Nantes e Toulouse, no interior da França, país que é o segundo maior emissor de turistas para o estado.

De acordo com a Bahiatursa, o ‘Road Show’ tem o objetivo de divulgar a nova temporada do Voo Charter XL Airways da Héliades, que será reiniciado entre Paris e Salvador em outubro próximo. O charter ficou em operação no período de outubro de 2010 a maio 2011, quando cerca de seis mil turistas franceses desembarcaram na Bahia.

O charter terá frequência semanal – nas terças-feiras – numa aeronave modelo 737-800, com capacidade para 190 passageiros. O voo começa no dia 25 de outubro de 2011 continuando até 8 de maio de 2012. “É a única operação direta da França para o Nordeste. O mercado francês tem grande interesse pelo turismo cultural e náutico”, ressalta a diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa, Rosana França.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]