Estudantes de Direito de Paulo Afonso e Feira de Santana poderão tentar estágio no MP

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

As Promotorias de Justiça Regionais de Paulo Afonso e Feira de Santana abrirão na próxima segunda-feira, dia 13, inscrições para processo seletivo de estagiário de Direito. Os estudantes poderão inscrever-se até o dia 08 de julho, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, nas sedes das Promotorias em Paulo Afonso (Av. Carlos Berenhauser Júnior, s/n, Acampamento da Chesf) e Feira de Santana (Av. Getúlio Vargas, nº 1337, Ponto). Para concorrerem, eles deverão pagar uma taxa de R$ 30,00, e apresentar fotocópia autenticada da identidade e duas fotos 3×4 iguais e recentes.

A seleção visa o preenchimento de uma vaga em cada Regional, sendo que ambas as provas acontecerão no dia 15 de julho, das 9h às 12h. Os candidatos da cidade de Paulo Afonso terão como local de prova o auditório da Codevasf, localizado na Rua da Aurora, nº 690, General Dultra, Acampamento da Chesf, e em Feira de Santana a prova será aplicada na Faculdade Anísio Teixeira (FAT), Rua Juracy Magalhães, nº 222, Ponto Central.

As provas terão 50 questões, sendo 39 de conhecimentos jurídicos e 11 de língua portuguesa. Na prova de conhecimentos jurídicos serão abordados os direitos Penal e Processual Penal, Civil e Processual Civil, Constitucional e Legislação Especial. A divulgação dos gabaritos será no dia 18 de julho para as duas Regionais e a reunião pública de identificação de prova e divulgação de resultados será nas sedes do MP em cada município, nos dias 10 de agosto em Paulo Afonso e 11 de agosto em Feira.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (75) 3281-3410/6734 (Paulo Afonso) e (75) 3622-5656/5924/9076/8577 (Feira de Santana)

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]