Especializada Litoral Norte desarticula quadrilha que atuava na região de Esplanada

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

PM de Policiais do Comando Independente de Policiamento Especializado – Litoral Norte/CIPE-LN, vem realizando uma serie de ações durante os festejos juninos.

No dia 13 do mês de junho, uma guarnição da CIPE-LN, desarticulou uma quadrilha acusada de praticar diversos assaltos nas localidades rurais de Esplanada – Bahia.

Ação policial- Em ronda na região de Esplanada os militares abordaram Orisvaldo Silva do Nascimento vulgo “Oris” que ao perceber a ação da PM tentou fugir em uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta, durante a abordagem Orisvaldo foi flagrado portando na cintura um revolver cal.38, da marca Rossi, sem numeração, com 06 cartuchos intactos.

Orisvaldo confessou fazer parte de uma quadrilha que praticava assaltos na cidade de Esplanada, e denunciou os nomes de dois de seus comparsas, Tiago e Valmir, como sendo participantes.

A partir das informações de Orisvaldo a guarnição empreendeu busca e consegui prender no município de Dias D’avila, Tiago, com ele foi encontrado um revolver cal.32 municiado com quatro cartuchos intactos e em seguida Valmir, também portando um revolver cal.32, marca Taurus, municiado com quatro cartuchos intactos e uma motocicleta CG Honda de cor azul, placa JQH 0156, Dias D’avila.

Com os acusados foram encontrados:

02 revólveres cal.22
01 pistola de dois canos, cal.22
04 cartuchos intactos
03 cápsulas de cartuchos deflagrados.
07 celulares diversas marcas;
03 relógios de pulso marcas diversas;
01 aparelho de DVD automotivo com controle remoto
18 óculos de sol;
07 baterias de celular;
01 vídeo game play 02 com controle remoto;
01 home theater Britania;
01 aparelho de som Philips;
01 televisor 14’’ Lumina;
01 aparelho medidor de pressão marca tech line;
08 chips para celulares várias operadoras;
01 motocicleta Honda pop, preta, placa IAK 7664, Aracaju-SE
01motocicleta Honda CG 125, azul, placa JQH 0156, Dias D’avila-BA.

Autuados por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, todos foram conduzidos para a Delegacia de Esplanda-Bahia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110940 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]