Em Porto Seguro, equipes de busca encontram sétimo corpo de vítima de queda de helicóptero no litoral da Bahia

A Marinha informou, por meio de nota, que encerrou as buscas por vítimas do acidente com o helicóptero que caiu no mar, em Porto Seguro, no sul da Bahia, na última sexta-feira (17/06/2011). O único corpo que estava desaparecido, da empresária Jordana Kfuri Cavendish, foi encontrado na madrugada de hoje (21). A aeronave caiu com sete pessoas a bordo, entre elas duas crianças.

As equipes de resgate encontraram o corpo da empresária por volta das 6h30 desta terça-feira, na Praia de Curuípe, em Porto Seguro. O corpo dela e o do empresário Marcelo Mattoso Almeida – os últimos a serem resgatados – serão trazidos na tarde de hoje, em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), para o Rio de Janeiro.

No início da tarde de ontem (20), o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, informou, por meio de nota, que permanecerá de licença do cargo entre os dias 20 e 26 de junho, “por motivos de ordem pessoal”. Uma das vítimas do acidente, a jovem Mariana Noleto, era namorada de um de seus filhos.

A aeronave foi encontrada no domingo (18) a 250 metros da costa e a uma profundidade de cerca de 10 metros.

*Com informação: Agência Brasil

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Em Porto Seguro, equipes de busca encontram sétimo corpo de vítima de queda de helicóptero no litoral da Bahia"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*