Feira de Santana: homem morre após ter sido atropelado por motociclista

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Gildenar Oliveira de Andrade, 57 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira (29/06/2011) após ser atropelado por uma moto na rua Voluntários da Pátria, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

Segundo a ocorrência policial, registrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) para onde a vítima foi socorrida, o atropelo foi provocado por uma moto, modelo cinquentinha, que era guiada por Edvaldo Pereira da Paixão, 45 anos, residente na rua Rio Grande do Norte, 104, bairro Queimadinha, que também foi atendido na unidade hospitalar.

O corpo de Gildenar foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Políciais de Santo Estevão prende acusados de assaltos, um deles responde por homicídio em Feira

Uma operação realizada pela 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Santo Estevão, sob o comando do tenente Washington, contando com o apoio das viaturas do Tático Móvel e das rádios patrulhas 06 e 07, conseguiu prender quatro jovens acusados de cometerem vários assaltos a casas comerciais daquele município. Segundo a polícia, eles utilizavam motocicletas para realizar os delitos.

A equipe da PM foi informada que três assaltos tinham sido cometidos em um curto espaço de tempo e ao empreender diligências na região avistou quatro pessoas divididas em duas motos, iniciando uma perseguição. Uma dupla foi presa nas proximidades da lagoa de Plínio e a outra invadiu a casa de um policial e também foi detida.Conduzidos até a delegacia, foram identificados como Iago Santos Alves, 18 anos, também acusado de homicídio e residente no conjunto Feira X, em Feira de Santana, Jhoanyson do Sacramento, 25 anos, sobrinho de um policial e que está na condicional por assalto, Fábio Oliveira Santiago, morador da localidade do Pueirão e Iago da Silva Cerqueira, residente da estrada do Sítio, em Santo Estevão. Este último trabalha em uma empresa localizada ao lado da companhia da PM.

Com o quarteto foram apreendidas a motocicleta Honda CG 125 Titan, vermelha, de placa JQK-5813, licença de Santo Estevão, outra moto da marca Yamaha, modelo YBR 125, prata, de placa JOO-8342, licença de Feira de Santana, a quantia de R$ 475 e três celulares.

Segundo informações, os acusados jogaram as armas na lagoa e após buscas no local, nenhuma foi encontrada.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108858 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]