Em Feira de Santana, dupla de assaltantes é presa por Policiais do Pelotão Moto Bairro

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Policiais prenderam nesta segunda-feira (27/06/2011), Roberto da Silva Mascarenhas, 23 anos conhecido como “Galego” e Everson Almeida Torres, conhecido como “Evinho” estava no veículo que pertencia ao taxista Geraldo Cândido Sobrinho de 56 anos.

A dupla foi abordada na rua Quintas do Sol, no bairro Papagaio, após assaltar e levar o taxista como refém. Os policiais informaram que os criminosos solicitaram uma corrida do Feira VII para o centro da cidade e no meio do trajeto anunciaram o assalto, ordenando que o taxista os levasse até o Papagaio. Os PMs faziam ronda na área e suspeitaram dos ocupantes e após abordá-los foi desmantelado o assalto. Galego e Evinho foram conduzidos até a 2ª Delegacia e com eles foi encontrado um revólver calibre 38. O taxista também acompanhou os policiais até a delegacia para registrar a queixa.

Após lavrado o flagrante, os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), onde os investigadores descobriram que eles são suspeitos de cometer assaltos contra taxistas e estabelecimentos comerciais.

Segundo os investigadores da DRFR, “Galego” e uma namorada de prenome Keila são acusados de assaltar um salão de beleza no mês de maio deste ano, localizado na avenida João Durval, de onde levaram várias mechas de cabelos do tipo “mega hair”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109844 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]