Em Feira de Santana, contrato feito através de licitação pública permite kit de lanche para PM

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A distribuição de kits de lanche para a Polícia Militar (PM) em eventos festivos é realizada pela empresa Davi Feitosa da Silva. Contratada por meio de licitação, a empresa foi responsável pelo fornecimento de 544 kits de lanche durante os festejos juninos em Feira de Santana.

De acordo com a empresa, foram distribuídos na quinta-feira (23) 135 kits de lanche para a PM no distrito de Maria Quitéria; 05 kits para o Corpo de Bombeiros; e mais 52 kits para policiais militares no distrito de Tiquaruçu.

Na sexta-feira (24) a distribuição foi um pouco maior. Foram 155 kits de lanche para os policiais militares que trabalhavam no distrito de Maria Quitéria; sendo mantida a mesma quantidade entre os prepostos do Corpo de Bombeiros e PMs que atuaram em Tiquaruçu. Já no sábado (25) os kits foram servidos a 135 PMs em Maria Quitéria e outros cinco ao Corpo de Bombeiros.

A empresa Davi Feitosa da Silva esclarece que o kit é composto por sanduíche preparado com pão, queijo, presunto e carne de hambúrguer, além de uma lata de refrigerante. Mas por solicitação da própria corporação, a carne de hambúrguer foi substituída por peito de peru.

A qualidade do kit distribuído entre o contingente de policiais foi atestada pelo próprio Comando Regional de Policiamento Leste (CPRL) e pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Artur Andrade, que acompanharam a distribuição do alimento. A Vigilância Sanitária também atestou a qualidade do kit.

Quanto à qualidade da alimentação fornecida, a empresa Davi Feitosa da Silva informou à Prefeitura que o mesmo kit foi distribuído entre os prepostos do Corpo de Bombeiros (CB) em outras cidades da região, através de contratação feita junto ao Estado. Nesse período, nenhuma reclamação foi registrada. A empresa Davi Feitosa da Silva já fornece alimentação ao CB desde 2006.

 

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107977 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]