Em Feira de Santana, Amado Batista abre São Pedro de Humildes e primeira dama Graça Pimenta convida sociedade a participar dos festejos

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Além de Humildes, programação com grandes atrações também em Jaíba e Bonfim de Feira

O cantor romântico Amado Batista vai abrir os festejos do São Pedro de Humildes nesta quinta-feira (30), a partir das 23 horas. No mesmo dia apresentam-se os grupos Forró Safado, João Almeida, Lua Cheia, Arreio de Ouro e Torre da Lapa nos dois palcos montados no distrito.

Já no palco três, instalado próximo a Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, apresentam-se no primeiro dia Ismael dos 8 Baixos, Point do Forró, Zé Augusto e Júnior, Ondas Livres e Agentes do Forró.

As comemorações do distrito continuam nesta sexta-feira (1º de julho) a partir das 20 horas com a animação de Beijo Roubado, Aviões do Forró, França, Capim Molhado, Mazinho Venturiny e Cia do Calypso. No palco três, o público também se diverte com Forró Barra Mansa, Coronel da Sanfona, Raizes do Nordeste, Zé do Norte e Forrozão Coisa Rara.

No último dia da festa em Humildes, sábado (2), as atrações contratadas são Cheiro Perfumado, Timbaúba, Carlos Pita, Gaviões do Forró, Muleka Sem Vergonha e Kelven do Acordeon. Enquanto isso, as atrações Trio Sertanejo, Pedrinho 8 Baixos, Rayla, Cheiro do Acordeon e Balanço Forrozeiro animam o público no palco três.

Os moradores e turistas que vão aproveitar o São Pedro de Jaíba, nos dia 1º e 2 de julho, também vão contar com diversas atrações. Na sexta-feira a animação fica por conta de Mulheres Perdidas, Leo e seus Teclados, Roquinho do Forró e Pablo. No último dia, por sua vez, as atrações são Saia Rodada, Forrozão Mãe Joana, Xama Moleka e Maphaia.

Em Bonfim de Feira, a Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, também promete a realização de um autêntico arraiá. As comemorações do local acontecem nos dias 02 e 03 de julho e, no primeiro dia, a atração principal é Cavaleiros de Forró, bem como Os Meninos do Seu Zé, Chico Oliveira, Balão Beijo e Xoxotaê.
Graça Pimenta promete forró, romantismo e segurança para o público.

Os festejos juninos deste ano serão encerrados neste fim de semana. Em alguns distritos de Feira de Santana, as festas serão realizadas entre esta quinta-feira (30) e o domingo (3). A primeira dama feirense e deputada estadual Graça Pimenta (PR) convida os forrozeiros para as festividades.

“Assim como as comemorações dedicadas a São João, as festas de São Pedro se tornaram tradição em Feira de Santana. Os festejos são uma grande opção de lazer para aqueles que gostam do forró e também dos ritmos mais românticos”, salienta a parlamentar.

Estima-se que o distrito de Humildes é o que vai receber o maior número de público. Para garantir a tranquilidade da festa, o espaço do evento vai ser monitorado por câmeras. A polícia militar e a Guarda Civil Municipal realizarão a segurança do público.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109816 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]