Em Feira de Santana, adolescente de 17 anos morre após ter cometido assalto nas proximidades do SAC

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.


Um homem ainda não identificado foi assaltado por dois jovens na tarde desta quarta-feira (29), nas proximidades do SAC, na Avenida Olimpio Vital (Feira de Santana), onde o mesmo perdeu o seu celular para os bandidos e em seguida, a vitima surpreendeu os dois acusados e deflagrou vários tiros, acertando nos dois ladrões, sendo que um não resistiu e morreu no local, enquanto o outro conseguiu fugir.

O que não resistiu foi identificado como Rogério da Silva Lima, 17 anos, que residia na localidade conhecida como Arroz, no bairro Tanque da Nação. Segundo o policial Militar, Cícero, a guarnição recebeu informações da Central de Polícia, que dois homens estavam baleados no fundo da Feira do Rolo.

“Quando chegamos aqui, encontramos só ele (Rogério) caído já sem aparentemente foi alvejado com cinco disparos que acertaram cabeça e as costas, o segundo elemento, conseguiu fugir, não se sabe se ele foi baleado ou não. Aqui no local, nos informaram que ele (Rogério) e o parceiro tomaram de assalto alguns óculos esportivos, das mãos de um feirante, depois, seguiram para Olimpio Vital e de Possi de um revolver, eles tomaram o celular das mãos do suposto acusado”.

Cícero afirmou ainda, que “após, a vítima ser roubada, ele retornou, rodeou a Feira do Rolo e surpreendeu os dois ladrões pelos fundos e foi logo deflagrando tiros acertando os dois bandidos, mas, só encontramos um aqui”.

Policiais da 1ª delegacia, sob o comando da delegada plantonista Lícia Alves juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica e nesse momento se encontram realizando o levantamento cadavérico.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]