Durante posse do presidente do BNB, o deputado federal Valmir Assunção solicita que a agência do banco em Andaraí continue em funcionamento

 O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) aproveitou a solenidade de posse do novo presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Jurandir Vieira Santiago, para pedir que o banco mantenha em funcionamento a agência do município de Andaraí, a 414 quilômetros de Salvador, na Chapada Diamantina. O deputado estava acompanhado do prefeito Wilson Cardoso e da senadora Lídice Da Mata (PSB-BA). A diretoria anterior do BNB ameaçou fechar a agência após um assalto ocorrido no último dia 6/6.

Segundo Valmir, que esteve anteriormente em Andaraí com o prefeito Wilson Cardoso nas comemorações da festa do Divino Espírito Santo, no último sábado (11), “tenho a convicção que, com o empenho do secretário de segurança pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa e do Governador Jaques Wagner, somado a esta articulação já iniciada com o presidente Jurandir, a unidade do BNB de Andaraí continuará prestando os bons serviços à população local”, disse.

O novo presidente do BNB, Jurandir Vieira Santiago, é advogado, geógrafo e funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal. Assume o banco em um momento de estabilidade. “O BNB que, só neste primeiro trimestre, cresceu 6% se comparado ao mesmo período de 2010. Santiago deverá encarar o desafio de promover a expansão do banco”, avaliou o deputado federal, Valmir Assunção (PT-BA).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]