Documento que circula em Feira de Santana acusa Fernando Torres de ter traído os companheiros

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.


A guerra nos bastidores políticos já foi declarada, exemplo claro é evidenciado com a circulação de um documento apócrifo que vem sendo espalhado em Feira de Santana, intitulado Deputado-zinho. Nele o alvo dos ataques políticos é o deputado federal Fernando Torres (PSD), que é citado como responsável por ter traído vários conpanheiros como os vereadores Zé Curuca, Zé Carneiro, além do ex-prefeito José Ronaldo e o povo do distrito de Humildes.

Também neste mesmo documento o deputado é acusado de não ter cumprido as promessas feitas no palanque. Quando prometeu que se eleito fosse iria destinar para o distrito uma verba no valor de um milhão de reais, o que não aconteceu até o presente momento.

O documento encerra afirmando o descontentamento com a ingratidão do deputado para com o vereador Zè Curuca que tem lutado pelo benefício de Humildes. E conclama Torres a fazer o mesmo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]