Deputado federal Sérgio Carneiro poderá assumir cargo de ministro do TCU. PT resolveu comprar uma nova briga dentro da base do governo

A bancada do partido na Câmara assinou em peso um manifesto de apoio à candidatura do petista Sérgio Barradas Carneiro (BA) a ministro do Tribunal de Contas da União. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)A bancada do partido na Câmara assinou em peso um manifesto de apoio à candidatura do petista Sérgio Barradas Carneiro (BA) a ministro do Tribunal de Contas da União. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
A bancada do partido na Câmara assinou em peso um manifesto de apoio à candidatura do petista Sérgio Barradas Carneiro (BA) a ministro do Tribunal de Contas da União. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

A bancada do partido na Câmara assinou em peso um manifesto de apoio à candidatura do petista Sérgio Barradas Carneiro (BA) a ministro do Tribunal de Contas da União. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

A bancada do partido na Câmara assinou em peso um manifesto de apoio à candidatura do petista Sérgio Barradas Carneiro (BA) a ministro do Tribunal de Contas da União.

O ex-presidente do TCU Ubiratan Aguiar deverá se aposentar no segundo semestre, abrindo uma vaga para o órgão. O problema é que a deputada Ana Arraes (PSB-PE), mãe do governador Eduardo Campos, já havia lançado sua candidatura, com o apoio do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

Um candidato com apoio unânime do PT pode inviabilizar a candidatura da mãe de Eduardo Campos e criar um tremendo mal estar na base. Mas Sérgio Carneiro não pensa assim. Busca até o apoio da presidenta Dilma Rousseff.

Informações do Portal IG: http://colunistas.ig.com.br/poderonline/2011/06/29/pt-tenta-barrar-candidatura-da-mae-de-eduardo-campos-a-ministra-do-tcu/

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]