Deputado estadual Joseildo Ramos critica caos instalado na saúde do município de Alagoinhas

O descaso com a saúde pública da atual administração de Alagoinhas foi alvo de pronunciamento do deputado e ex-prefeito da cidade, Joseildo Ramos (PT), nesta terça-feira (07/11/2011), na Assembleia Legislativa. O deputado criticou a situação do setor e o “caos instalado” no município, o que segundo ele, ficou evidente na renúncia do presidente do Conselho e do secretário da pasta, em plena conferência municipal.

Os moradores reclamam da falta de medicamentos e de profissionais nos postos de saúde. No pronunciamento, Joseildo lembrou que no final de 2008, quando encerrava seu período na prefeitura, deixou um convênio assinado com o estado no valor de R$ 827 mil para implantação de dez leitos de UTI neonatal na maternidade municipal. Os leitos não foram implantados e o dinheiro foi devolvido aos cofres do estado. O deputado também ressaltou a leniência da gestão atual que não concretizou a instalação das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), que estavam garantidas desde sua passagem na prefeitura.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]