Deputado Colbert Martins admite que diálogo entre o prefeito Tarcízio Pimenta e o PMDB é possível

Circulam boatos de que o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM), estava cogitando a possibilidade de ingressar no PDT, mas ao que tudo indica tal possibilidade foi descartada pelo então senador pedetista João Durval Carneiro que se posiciona totalmente contrário à ideia.

Em programa realizado hoje (03/06/2011), Rotativo News (Rádio Sociedade de Feira de Santana), sob o comando do comunicador Joilton Freitas, o entrevistado deputado federal Colbert Martins (PMDB), ao ser indagado pelo seu apresentador do programa se era possível o ingresso do prefeito, caso ele venha a solicitar, nas hostes peemedebistas, o deputado não se fez de rogado e disse ser possível o diálogo entre Tarcízio Pimenta e o seu partido. Ele também observou, oportunamente, que o atual prefeito já foi filiado ao partido.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Deputado Colbert Martins admite que diálogo entre o prefeito Tarcízio Pimenta e o PMDB é possível"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*