Deputado Carlos Geilson define a Assembleia Itinerante como uma iniciativa extremamente positiva para o povo baiano

Feira de Santana foi a primeira cidade do interior baiano a sediar, nesta quinta-feira (16), a ‘Assembleia Legislativa Itinerante da Bahia’. Durante a sessão, realizada no Centro de Cultura Amélio Amorim, os deputados aprovaram, com apenas um voto contra, o projeto de Lei Complementar que cria a Região Metropolitana (RM) de Feira de Santana, que engloba em sua totalidade os municípios de: Feira de Santana, Conceição do Jacuípe, Conceição da Feira, Amélia Rodrigues, Tanquinho e São Gonçalo dos Campos.

O deputado Carlos Geilson (PTN), em entrevista concedida ao Jornal Grande Bahia (JGB), definiu em rápidas palavras, a iniciativa sobre a Assembleia Itinerante como extremamente positiva devido a aproximação que proporciona entre o poder e o povo. “É a primeira vez que assembleia vai ao encontro do povo, dando a oportunidade dos mesmos participarem em tempo real das sessões, além deste ato cívico servir de estímulo para que possamos prosseguir com este importante trabalho em outros municípios de nosso Estado”, enfatiza.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Deputado Carlos Geilson define a Assembleia Itinerante como uma iniciativa extremamente positiva para o povo baiano"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*