Deputado Ângelo Coronel afirma que Jaques Wagner é o melhor governador que passou pelo Palácio de Ondina e que Otto Alencar é seu líder

O deputado estadual Ângelo Coronel e Jaques Wagner, governador da Bahia.

O deputado estadual Ângelo Coronel e Jaques Wagner, governador da Bahia.

O deputado estadual Ângelo Coronel (ex-PP e agora PSD) fala sobre o papel de Jaques Wagner no desenvolvimento de Coração de Maria e diz ser seguidor do vice-governador Otto Alencar. Afirmando que ele é o seu líder e de um grupo de políticos baianos. A entrevista foi concedida ao diretor do Jornal Grande Bahia, Carlos Augusto, na residência de Coronel, em Coração de Maria, no dia 22 de junho de 2011.

Jornal Grande Bahia – Deputado, Ângelo Coronel, como o senhor avalia o trabalho desenvolvido pelo governador Jaques Wagner, com relação ao município de Coração de Maria, sua principal base eleitoral?

Ângelo Coronel – Wagner, para Coração de Maria, não tenho a menor dúvida, que é o melhor governador que passou pelo Palácio de Ondina. Por que Coração de Maria hoje a gente conseguiu colocar água em toda a zona rural, em parceria prefeitura governador do estado.

As estradas que ligam Coração de Maria a Berimbau [Conceição do Jacuípe], Coração de Maria a Irará, também são fruto do governo Wagner. Asfalto de qualidade. Liberou a ponte agora, que liga a Jaíba, vamos inaugurar em setembro. Agora também quando acabar as chuvas, começaremos a obra que liga Coração de Maria a Feira de Santana, que é o sonho do povo.

O asfalto também que interliga o povoado do Retiro que irá beneficiar 12 mil habitantes. Energia na zona rural, também conseguiu, iluminação pública das principais artérias de Coração de Maria. Então, para mim, o melhor governador que passou pela Bahia, para Coração de Maria, sem sobra de dúvidas foi Jaques Wagner.

Estou com Wagner, e principalmente depois dessa aliança dele com Otto Alencar, que todo mundo sabe que eu sou Otista, e a aliança de Wagner, forma a dupla com os dois galegos. Com certeza, quem vai colher bons frutos não será só Coração de Maria, mas toda a Bahia.

JGB – A sua migração para o PSD. O que lhe motivou a mudar de partido?

Ângelo Coronel – O que me motiva a mudar de partido é a ligação que eu tenho com o vice-governador, Otto Alencar. Ele criou o partido na Bahia, aliás, está criando o partido, e como eu sou aliado dele, eu acompanho qualquer partido que Otto for, por que a gente tem um grupo político, ele é nosso líder e a gente segue a sua liderança.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).

Be the first to comment on "Deputado Ângelo Coronel afirma que Jaques Wagner é o melhor governador que passou pelo Palácio de Ondina e que Otto Alencar é seu líder"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*