Deputado ACM Neto entre os 40 líderes brasileiros de Harvard, secular instituição de ensino superior dos Estados Unidos

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O líder do Democratas na Câmara Federal, deputado ACM Neto, foi o único baiano convidado a participar do simpósio organizado pela mais importante universidade do mundo, a Harvard, que fica em Boston, nos EUA. O evento vai reunir um grupo restrito de 40 líderes brasileiros de diversos setores da política, da iniciativa privada e da sociedade civil que, segundo os organizadores, “estarão no auge de suas carreiras na próxima década”.

Além dos convidados, o simpósio, chamado “O Brasil e o século 21”, terá 12 professores de diferentes faculdades de Harvard que têm interesse especial pelo Brasil. Todos os custos da viagem, incluindo hospedagem, foram bancados pela universidade. O evento começa no próximo domingo, dia 19, e vai até a terça-feira, dia 21.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]