Deputada Graça Pimenta participa de sessão especial na Câmara Municipal de Feira de Santana

Deputada Graça Pimenta destaca necessidade da população previr a doença.Deputada Graça Pimenta destaca necessidade da população previr a doença.

Comenda Maria Quitéria ao pastor Josué Brandão Amorim

A Câmara Municipal de Feira de Santana realizou na noite desta sexta-feira (03/06/2011) uma sessão especial para outorga da Comenda Maria Quitéria ao pastor Josué Brandão Amorim, da Assembleia de Deus Cristianismo sem Fronteiras. A deputada estadual Graça Pimenta (PR) participou do evento acompanhada do prefeito Tarcízio Pimenta.

“Considero a homenagem mais do que merecida, já que o pastor Josué Brandão Amorim tem prestado grande contribuição ao município. Um homem que sofreu muito durante a vida, mas que busca ajudar ao próximo sempre”, declarou a parlamentar.

A comenda foi solicitada pela vereadora Cintia Machado, que contou um breve histórico da vida do homenageado. Familiares, amigos e membros da igreja participaram do evento, assim como vereadores, secretários e diversas autoridades municipais.

O Pastor Josué Brandão Amorim nasceu no município de Santana, em São Paulo, no dia 7 de maio de 1974. Passou por muitas dificuldades na vida e enfrentou a morte de dois irmãos. Em 1991 retornou a São Paulo para uma viagem de três dias, mas acabou ingressando no seminário teológico onde permaneceu por três anos. Retornou para a Bahia em 1995, sendo que desde 2000 em Feira de Santana.

*Com informação: Sérgio Jones

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]