Coordenador do PROCON de Feira é convidado pelo deputado Fernando Torres para concorrer a uma vaga no legislativo feirense em 2012

Rafael Pinto Cordeiro, atual Coordenador Municipal do Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor. Foto: Carlos Augusto | Guto Jads | Jornal Grande Bahia. Com. Br
Rafael Pinto Cordeiro, atual Coordenador Municipal do Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor.
Foto: Carlos Augusto | Guto Jads | Jornal Grande Bahia. Com. Br

O advogado e ex-secretário da Saúde do Município de Feira de Santana, Rafael Pinto Cordeiro, atual Coordenador Municipal do Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (CONDECON), órgão conhecido como PROCON, em Feira de Santana. Durante entrevista concedida nesta terça-feira  (14), por telefone ao Jornal Grande Bahia (JGB). Admitiu ter sido convidado pelo deputado federal Fernando Torres (PSD), para disputar uma vaga no legislativo feirense em 2012.

Ao ser questionado se aceitaria o convite, uma vez que ele é ligado ao grupo político do prefeito. Cordeiro desqualificou a afirmativa ao declarar: “Sou ligado ao grupo administrativo de Tarcízio Pimenta”. Em tempo, esclareceu não ser filiado a nenhuma agremiação política.

 Com relação ao convite formulado pelo deputado, ele disse que se sentiu muito lisonjeado pelo parlamentar, com quem mantém fortes laços de amizade, ter se lembrado de seu nome. Mas fez questão de observar que qualquer decisão que vier a adotar neste sentido, só será tomada após manter uma conversa reservada com o prefeito. E aproveitou a oportunidade para declarar o seu total e irrestrito apoio político a Fernando Torres.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário