Audiência Pública debate condições da BR 324 e BR 116. Encontro é realizado no dia 17 de junho, na CDL, em Feira de Santana

José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto).José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto).

Para discutir a situação da BR 324 e BR 116, o deputado estadual Zé Neto, líder do Governo e da Maioria na Assembleia Legislativa da Bahia, realiza audiência pública no dia 17 de junho, em Feira de Santana, na Câmara de Dirigentes Lojistas (sala 5), às 9 horas.

Com o tema “BR 116 e BR 324 – condições e perspectivas”, a audiência irá reunir a diretoria do Consórcio Via Bahia, representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), além de integrantes de diversos órgãos públicos.

A Via Bahia é a empresa responsável pela administração do trecho de 681 quilômetros das rodovias BR 324, entre Salvador e Feira de Santana, e BR 116, de Feira de Santana até a divisa com o estado de Minas Gerais.

De acordo com o deputado Zé Neto, o objetivo da audiência édiscutir os pedágios e serviços prestados pela Via Bahia. “Devemos exigir da ANTT, que tem a responsabilidade de fiscalizar, e da Via Bahia um retorno sobre a manutenção das estradas, já que o recapeamento novo está começando a apresentar buracos e o atendimento não está bom, precisa melhorar”, enfatizou o líder do Governo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]