Atleta baiano representa América Latina em Mundial de Jet Ski na França

Atleta baiano representa América Latina em Mundial de Jet Ski na França.
Atleta baiano representa América Latina em Mundial de Jet Ski na França.

O piloto baiano Bruno Jacob é o único representante da América Latina, no Jet Jump Extreme, nome da etapa francesa do Campeonato Mundial de Freeride Jet Ski IFWA (International Freeride Watercraft Association). A competição acontece, desta quinta-feira (02/06/2011) até domingo (5), em Vendays- Montalivet, na França. O atleta é patrocinado pelo Governo da Bahia, por meio do programa Faz Atleta, e Postos Kalilândia.

“Estou muito confiante em obter um bom resultado. Venho intensificando a preparação, e as colocações nas últimas competições me deixaram com muito mais vontade de conquistar outros títulos”, disse Jacob.

No início deste ano, ele foi o grande campeão do II Torneio Internacional de Freeride Jet Ski, realizado no Peru. Na etapa francesa, ele irá competir com o apoio da equipe alemã liderada por Martin Shaub, que fornecerá a estrutura necessária para um bom resultado.

O piloto baiano embarcou na terça-feira (31) acompanhado do presidente da Federação Internacional de Jet Ski, Marcelo Brandão.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 105827 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]