Assembleia Legislativa da Bahia sedia Fórum sobre Automobilismo

Assembleia Legislativa da Bahia sedia Fórum sobre Automobilismo.
Assembleia Legislativa da Bahia sedia Fórum sobre Automobilismo.
Assembleia Legislativa da Bahia sedia Fórum sobre Automobilismo.
Assembleia Legislativa da Bahia sedia Fórum sobre Automobilismo.

Idéia do evento é apontar direções para construção de uma estrutura fixa para a prática do esporte na Bahia

A fim de discutir projetos viáveis ao desenvolvimento do automobilismo baiano, além de apontar direções para construção de uma estrutura “fixa” para a prática do esporte na Bahia, será realizada na próxima quinta-feira (02/06/2011), às 15h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, um Fórum sobre Automobilismo.

Contando com o apoio do mandato do deputado estadual Zé Neto (PT), o evento, de acordo com Lício Caldas, um de seus organizadores, também será “espaço para buscarmos formas de incluir campanhas educativas de trânsito nos eventos de atividade automobilística e também a abertura de novos mercados que possibilitem a geração de emprego e renda”.

A idéia ainda é indicar caminhos para que as atividades de arrancada ganhem espaço na agenda baiana de automobilismo e que elas voltem a acontecer dentro dos moldes da legalidade e da segurança.

Para o evento, está confirmada a presença do secretário Estadual de Turismo, Domingos Leonelli, da presidente da Federação de Automobilismo da Bahia (FAB), Selma Morais, de representantes da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), além de parlamentares, dentre outras autoridades.

SERVIÇO 

O que? Fórum sobre Automobilismo

Quando? 02 de junho de 2011 (quinta-feira), às 15h.

Onde? Plenarinho (Assembleia Legislativa do Estado da Bahia)

Contatos: (71) 3115-7133 (Grasiele), (71) 8819-9475 (Lício Caldas)

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111205 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]ahia.com.br.