Assembleia Legislativa da Bahia aprova incorporação de gratificação dos professores

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Assembleia Legislativa aprovou hoje (29), por acordo, a incorporação da gratificação CET aos salários dos professores universitários da Bahia. Com isso, os docentes terão um reajuste que pode chegar a 18% até 2014. O projeto, de autoria do Executivo, foi relatado pelo deputado Bruno Reis (PRP). “A incorporação foi negociada pelas entidades que representam os professores com os parlamentares e o governo”, informou Reis, que integra o bloco da oposição.

O deputado disse que vai continuar cobrando do governo do estado mais investimentos nas universidades. “Ao lado dos docentes e dos estudantes, vamos continuar lutando para tentar tirar as instituições de ensino superior na Bahia do decreto de contingenciamento baixado pelo governo no início do ano”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108246 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]