Assembleia Legislativa da Bahia aprova incorporação de gratificação dos professores

A Assembleia Legislativa aprovou hoje (29), por acordo, a incorporação da gratificação CET aos salários dos professores universitários da Bahia. Com isso, os docentes terão um reajuste que pode chegar a 18% até 2014. O projeto, de autoria do Executivo, foi relatado pelo deputado Bruno Reis (PRP). “A incorporação foi negociada pelas entidades que representam os professores com os parlamentares e o governo”, informou Reis, que integra o bloco da oposição.

O deputado disse que vai continuar cobrando do governo do estado mais investimentos nas universidades. “Ao lado dos docentes e dos estudantes, vamos continuar lutando para tentar tirar as instituições de ensino superior na Bahia do decreto de contingenciamento baixado pelo governo no início do ano”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Assembleia Legislativa da Bahia aprova incorporação de gratificação dos professores"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*