Aparentando entre 30 e 35 anos, foi encontrado o corpo de um homem com vários tiros no Bairro Tomba em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (26/06/2011), a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico de um homem aparentando ter entre 30 e 35 anos, trajando bermuda estampada nas cores branca, verde e preta, camisa preta e tênis preto.

Ele foi encontrado morto com vários tiros entre as ruas Senador Quintino e El Salvador, no bairro do Tomba. Ao lado do corpo foi encontrado um capacete preto e uma carteira de identidade em nome de Raimundo dos Santos. Segundo informações, a moto da vítima desapareceu, o que levanta a suspeita de latrocínio.

A delegada Lícia Alves, que presidiu o levantamento cadavérico, não tem certeza se o documento encontrado próximo pertencia à vítima. No final da tarde, os parentes confirmaram no DPT que a vítima era Raimundo, morador da rua El Salvador no Tomba. O crime será investigado pela 1ª Delegacia, sob o comando de Matheus Souza.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113500 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]