Aleluia | Factóide da ponte é para abafar problema do ferry

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

 “Será que dá para acreditar em ponte Salvador/Itaparica num governo que passa mais de dois anos sem terminar a construção da passarela do estádio de Pituaçu, na Avenida Paralela?”, questiona o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia.

Para o líder oposicionista, se a conclusão de uma obra simples se torna tão complicada para o governador Jaques Wagner, a ponte Salvador/Itaparica é impossível. “O fato é que toda vez que o problema do ferry-boat vem à tona, como agora, às vésperas do São João, o governo tenta abafar o caso com o factóide da ponte”.
Em vez de ficar adiando a solução dos problemas para um futuro inexistente, Aleluia recomenda a Wagner que deixe de viajar de avião e helicóptero um pouco, saía do gabinete e faça a travessia para a ilha de ferry-boat neste final de semana.
“Talvez vivenciando o desconforto por que vem passando o povo baiano com o serviço do ferry-boat, Wagner se sensibilize com a questão e trabalhe em busca de uma solução real para o problema”, comenta o presidente do Democratas.
Aleluia sugere ainda que, no domingo, o governador dê uma passadinha, momentos antes e depois do jogo Bahia e Atlético Mineiro, no estádio de Pituaçu, para ver o inferno em que se transforma a Avenida Paralela, por causa da vagareza na construção da passarela, que, se pronta estivesse, evitaria os transtornos e garantiria a segurança dos torcedores.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116925 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.