Aleluia diz que juventude se desiludiu com o PT

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

“O deputado petista Nélson Pelegrino precisa entender que, se a liberdade de expressão não é valorizada em seu partido, ela é um valor supremo para o Democratas”, afirma o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia.

O líder oposicionista se surpreendeu com a reação do deputado petista ao dizer que houve “a utilização de um jovem negro para dizer que o Democratas não é elitista, nem abriga mauricinhos”.

“Alto lá, Pelegrino. O militante democrata Bruno Alves apenas manifestou livremente e espontaneamente uma opinião própria”, diz Aleluia. Para o presidente democrata, a reação do deputado petista revela claramente o desespero de quem perdeu a primazia junto à juventude.

“O sonho acabou. A juventude brasileira acordou para o PT. O paraíso prometido nas campanhas eleitorais tornou-se, na realidade, com a conquista petista do poder, uma infindável sucessão de casos de corrupção e a volta da indesejável inflação. Os jovens buscam novos caminhos”, afirma Aleluia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]