Violência em Feira de Santana assusta moradores e eleva o índice de mortalidade

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Aposentada, Madildes Fiúza dos Santos de 85 anos foi encontrada morta neste sábado (15/05/2011), na Fazenda Jenipapo II, no distrito de Maria Quitéria, na cidade de Feira de Santana, com os membros superiores e inferiores amarrados, além de apresentar escoriações na cabeça.

Confirmado o latrocínio (roubo seguido de morte), após perícia, segundo agentes da Polícia Civil, a aposentada foi asfixiada pelos malfeitores, que descobriram que a vítima possuía dinheiro guardado em sua residência.

O fato consisti em 7º latrocínio registrado esse ano, que será apurado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). O crime contra a aposentada designa a 12ª mulher assassinada na cidade de Feira de Santana, mas somente 9 estão sendo apurados pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).

Reportagem: Airam Costa

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111172 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]