Vereadores Ângelo e Rony lamentam ausência de seus pares na sessão especial desta sexta-feira

A Câmara Municipal realizou na manhã desta sexta-feira (06/05/2011) sessão especial, uma inciativa do vereador petista Ângelo Almeida, tendo como objetivo debater a Reforma Política. Na condição de palestrantes convidados os deputados federais Fernando Torres (DEM); Emiliano José (PT); Sérgio Carneiro (PT); Josias Gomes (PT); o Secretário Mizael Freitas; e a Diretora de Políticas Educacionais da UNE, Caludiane Lopes.

Mesmo a Reforma Política sendo considerado o tema atual e que altera toda a relação que se construiu no processo eleitoral, até o presente momento, o que a coloca em um elevado grau de importância para a política brasileira. Parte significativa dos edis feirenses resolveram ignorar tal aspecto e mais de 50% deles se mantiveram ausentes. Com este comportamento lamentável eles deram uma prova inconteste do pouco ou quase nenhum apreço quando o assunto tratado em questão versa sobre os mais prementes interesses do povo brasileiro e por extensão do país.

Ao ser questionado sobre a ausência de seus pares, o vereador petista Ângelo Almeida lamentou o ocorrido e de forma diplomática tentou justificar os faltosos alegando que os mesmos devem ter tido alguma outra “nobre atividade”, o que os impediu de comparecerem à sessão especial.

O vereador Rony, Reinaldo Miranda Vieira Filho (PMN), também lamentou a ausência dos colegas e observou que um evento desse porte, que contou com as presenças de diversos deputados federais, deveria ser prestigiado por todos os vereadores de forma indistinta. Ele também criticou o presidente da Câmara Municipal, Antônio Francisco Neto (Ribeiro) que demonstrou uma falta de habilidade ao deixar de ter convidado outras lideranças e políticos da região de Feira.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108722 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]