Traficante é flagrado portando droga ilícita em táxi na cidade de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Daniel Santos de 21 anos está preso no Complexo Policial de Feira de Santana, depois de ser autuado em flagrante pela policia militar, neste sábado (14/05/2011), portanto meio quilo de maconha, numa blitz no bairro Tomba.

O sujeito foi conduzido pelos militares para o Complexo Policial Investigador Bandeira. Segundo Daniel, a droga foi entregue por uma mulher identificada como “Perna”, que receberia o pagamento após a venda da mercadoria.

Com a finalidade de combater o tráfico de drogas do bairro Tomba, a operação de investigação foi iniciada pela equipe de serviços da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), nesta segunda-feira (16/05), com as declarações de Daniel.

Foragidos da justiça

Nove detentos do Presídio Regional de Feira de Santana, beneficiados com a saída provisória, ação que beneficiou 120 homens e 15 mulheres, no Dia das Mães, ainda não retornaram ao presídio. Eles tiveram saída decretada no dia 6 de maio e deveriam retornar no dia 12 do mesmo mês.

Segundo o diretor do Conjunto Penal, Edmundo Memeri Dumet, os detentos já são considerados foragidos da justiça. “Os foragidos poderão perder o direito de saídas temporárias, passando a cumprir o período de detenção em regime fechado”, comenta o diretor.

O fato será encaminhado ao Juiz da Vara de Execuções Penais, que deverá expedir mandatos de busca e apreensão dos foragidos. O Presídio Regional de Feira de Santana é estruturado para comportar 750 pessoas, sendo 70 para o sexo feminino.

Reportagem: Airam Costa

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110948 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]