Taxista morre ao colidir veículo com animal na pista e adolescente é morto com vários tiros em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O taxista José Sebastião de Melo, 60 anos, morreu por volta das 4 horas da manhã desta segunda-feira (30/05/2011), após colidir o veículo que dirigia, um Fiat Uno, vermelho, de placa JQP-7115, com um animal na pista da rodovia BA -502, na localidade de Sobradinho, entre São Gonçalo dos Campos e Conceição da Feira. A vítima morava na rua dos Maias, 237, bairro São João , antigo Campo do Gado Velho, em Feira de Santana.

Adolescente é executado com vários tiros dentro de casa

Próximo ao meio dia deste domingo (29) foi morto com vários tiros o adolescente Maurício Ribeiro Bezerra, que tinha 15 anos e morava na rua Planaza, no bairro Pedra Ferrada. De acordo com informações obtidas junto aos familiares da vítima, quatro homens em duas motos efetuaram vários tiros no menor, no momento em que ele fazia as necessidades fisiológicas, próximo de casa. O garoto tentou fugir, entrando na residência, onde procurou se esconder em um dos cômodos de sua residência, mas os assassinos pularam uma janela e o executaram com seis tiros na cabeça.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e as investigações ficarão a cargo da 2ª Delegacia. Somente no mês de maio já foram registrados 22 assassinatos, enquanto 21 menores foram mortos no ano de 2011.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]