Servidores de Universidades Estaduais têm isenção no vestibular da UEFS

A Universidade Estadual de Feira de Santana, mais uma vez, oferece isenção da taxa de inscrição do processo seletivo (vestibular) para servidores das instituições de ensino superior do Estado (UEFS, UNEB, UESC e UESB) e dependentes. Professores da rede pública da Bahia têm direito a isenção parcial para cursos de licenciatura.

Funcionários e dependentes devem fazer a inscrição no portal e encaminhar à universidade o boleto bancário e os documentos exigidos em edital, até o dia 18 deste mês, data de encerramento das inscrições para o Vestibular 2011.2.

São exigidos o último contracheque do servidor, atestado ou histórico escolar do ensino médio do requerente, Carteira de Identidade e Certidão de Casamento (no caso de cônjuge). Caso a documentação seja enviada pelos Correios será considerada a data de postagem para atendimento ao prazo estabelecido. O endereço é Coordenação de Seleção e Admissão, Avenida Transnordestina, s/n – Novo Horizonte, CEP 44036-900, Feira de Santana – BA.

Professores

Os professores que não possuírem graduação, e estiverem no efetivo exercício do Magistério na rede pública de ensino no Estado, terão direito à isenção parcial para os cursos de licenciatura.

A inscrição deve ser feita pela internet, e o boleto impresso, de R$ 80, será substituído por outro de R$ 30 no momento em que o candidato entregar os documentos (original e cópia do último contracheque e da Carteira de Identidade). A documentação também deve ser apresentada, até as 17h de 18 deste mês, na Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs, localizada no prédio da Reitoria, campus universitário.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109846 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]