Segurança Pública avalia indicação de Graça Pimenta Viatura para o município de Antônio Cardoso

A Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) está avaliando indicação da deputada estadual Graça Pimenta (PR) referente à disponibilização de viatura da Polícia Civil para o município de Antônio Cardoso. Em oficio entregue a parlamentar nesta quinta-feira (20/05/2011), o delegado-geral adjunto da instituição, Bernardino Brito Filho, expôs como está o processo.

“Informo que o pleito foi devidamente encaminhado aos Diretores do Departamento de Planejamento, Administração e Finanças e Departamento do Interior, para dentro da disponibilidade desta instituição, ser atendido”, revelou Filho.

No texto da indicação, a deputada Graça Pimenta apresentou argumentos que motivaram a iniciativa. “A nossa Constituição determina que é dever do Estado prover a segurança pública. Uma nova viatura vai reduzir a violência em Antônio Cardoso, além de oferecer melhores condições de trabalho para a força policial do município”, declarou a parlamentar.

*Com informações: Sérgio Jones

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook do JGB

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]