Secretaria de Saúde de Cruz das Almas divulga esquema de atendimento durante o São João

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.


Apesar de ainda faltar mais de três semanas para o melhor São João do Brasil, que acontece de 22 a 26 de junho, no Parque Sumaúma e na Praça Multiuso, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta segunda-feira (30/05) o esquema de atendimento dos postos de saúde durante a festa junina.

O IPER (Instituto de Pediatria do Recôncavo), localizado na Rua Gérson Maia, no bairro da Coplan, funcionará normalmente durante todos os dias, assim como a Santa Casa de Misericórdia, que será responsável, novamente, pelo atendimento de emergência para os adultos.

Os nove Postos de Saúde da Família (PSFs), o IIº Centro de Saúde, o Ambulatório Municipal Fernando Carvalho de Araújo, o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e a Farmácia Popular do Brasil funcionarão até o dia 22 de junho, retornando à normalidade no dia 27.

Durante os dias da festa, o PSF do Areal (no bairro da Suzana), o Ambulatório Municipal Fernando Carvalho de Araújo e o IIº Centro de Saúde funcionarão nos dias 23 e 25 de junho, sempre de 08h às 13h, para atendimento de curativos.

A Secretaria de Saúde montará também um posto especial de atendimento no Parque Sumaúma de 22 a 26 de junho. O local funcionará de 20h às 05h.

*Com informação: ASCOM – Prefeitura Municipal de Cruz das Almas

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]