Scopel e EPP se unem para lançar bairros planejados em Feira de Santana

Scopel Desenvolvimento Urbano firma parceira com a EPP Empreendimentos Imobiliários.Scopel Desenvolvimento Urbano firma parceira com a EPP Empreendimentos Imobiliários.
Scopel Desenvolvimento Urbano firma parceira com a EPP Empreendimentos Imobiliários.

Scopel Desenvolvimento Urbano firma parceira com a EPP Empreendimentos Imobiliários.

A Scopel Desenvolvimento Urbano e a EPP Empreendimentos Imobiliários, Construções e Participações Ltda selaram parceria, que deverá render bons frutos para a sociedade feirense. Para celebrar esse encontro, as empresas realizam evento na próxima quinta-feira (02/06/2011), a partir das 19 horas, no Spazio Tutti, em Feira de Santana. Segundo os organizadores do evento, foram confirmadas presenças de empresários, profissionais liberais e jornalistas, entre outros formadores de opinião da sociedade local.

Na ocasião, os dirigentes das empresas vão anunciar a implantação do primeiro empreendimento a ser lançado em breve em Feira de Santana. Além disso, foi planejada campanha de marketing, que abrangerá vários pontos da cidade. Em Feira de Santana, a Scopel espera ter o mesmo sucesso alcançado com o residencial Cidade Nova, em Barreiras. Em apenas um final de semana, o empreendimento registrou venda de mais de mil lotes e confirmou a acertada adequação dos terrenos às necessidades dos moradores da cidade.

EPP

A EPP Empreendimentos Imobiliários, Construções e Participações Ltda (EPP). Iniciou suas atividades há 16 anos, com o objetivo de desenvolver e implantar empreendimentos inovadores com base imobiliária, no Estado da Bahia. É dirigida pelo empresário Edson Piaggio de Oliveira, um dos acionistas majoritários do Boulevard Shopping Feira, idealizado por ele. Na cidade de Salvador, a EPP, por meio de empresas parceiras, incorporou, construiu e implantou empreendimentos comerciais e residenciais de alto e médio padrão e em Aracajú (SE) desenvolveu, implantou e administrou nos três primeiros anos, o Shopping Center Riomar. Outro projeto vitorioso da empresa foi o Multiplace, um empreendimento comercial que propõe um novo padrão corporativo em Feira de Santana ao unir a estrutura de diversas empresas às facilidades do maior shopping da cidade. Segundo Piaggio, ele é o único do Norte-Nordeste totalmente integrado a um shopping.

Scopel

Criada há 45 anos, a Scopel consolida sua posição investindo em qualidade, inovação e desenvolvimento sustentável. Ao longo desses anos, a empresa lançou 165 residenciais, em cerca de 95 milhões de m² urbanizados, com mais de 65 mil terrenos comercializados e entregues. Está presente em mais de 70 municípios paulistas e em cinco outros estados do país, como BA, MG, PA, PB e RN. Desde 2007 a empresa é parceira da Carlyle Group, um dos maiores fundos de private equity no mundo. Possui contrato firmado com Foster Conant renomado escritório de arquitetura, responsável por projetos como Universal Studios e é membro oficial do GBC Brasil, que dissemina as práticas de sustentabilidade no mercado da construção civil.

Scopel firma parceria com a EPP objetivando lançar bairro planejado.

Scopel firma parceria com a EPP objetivando lançar bairro planejado.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]