Projeto de revitalização do Centro Comercial de Camaçari será lançado pelo prefeito Luiz Caetano

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O projeto de revitalização do Centro Comercial de Camaçari será lançado nesta terça-feira (24/05/2011), às 18h, na Cidade do Saber. Além da reestruturação física do espaço, será apresentado também um novo modelo de gestão do mercado. A cerimônia de apresentação contará com a presença do prefeito Luiz Caetano.

Dentre as intervenções previstas estão a otimização dos espaços, o reordenamento dos setores, a construção da segunda etapa das bancas de hortifruti e dos boxes do camelódromo, além da reestruturação do setor de açougues e peixaria.

Segundo a Secretaria dos Serviços Públicos de Camaçari (Sesp), responsável pelas obras, as intervenções devem começar 60 dias após o lançamento do projeto. “A reforma vai oferecer um ambiente mais agradável para permissionários e consumidores”, afirma o secretário dos Serviços Públicos, Eduardo Magalhães. (Fonte: Prefeitura Municipal de Camaçari).

*Com informações: Sérgio Jones

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]