Preso o pedreiro acusado de violentar uma criança de 8 anos em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Autuado em flagrante, na manhã desta segunda-feira (23/05/11), pela delegada da Delegacia Especial da Mulher (DEAM), Osmildo Alves de Jesus de 36 anos, encontra-se preso no Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, por abusar sexualmente sua enteada de 8 anos.

Segundo modificações realizadas no código penal, o fato constitui violência sexual, levando em conta o agravante de a vítima ser menor de idade. De acordo com os policias civis, no momento do flagrante, um vídeo foi apresentado por um dos parentes, mostrando os atos libidinosos cometidos pelo pedófilo contra a criança.

Marginais continuam atuando livremente em Feira

Na manhã desta segunda-feira (23/05/11), dois homens que dirigiam um caminhão baú F – 350, de placa não identificada, deflagrou vários tiros contra Carlos Alexandre de Jesus Ribeiro de 24 anos, enquanto a vítima estava sentado próximo à sua residência, na rua Frei Isaías Gonçalves, no Parque Tamandarí.

A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (24//05/11), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O corpo foi encaminhado ao Departamento de Política Técnica (DPT), para ser necropsiado. O caso será investigado pela 1ª Delegacia.

*Com informações:  Airam Costa e Sérgio Jones

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109848 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]