Presidente estadual do PT quer o ex-ministro da Cultura Juca Ferreira no partido

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O baiano e ex-ministro da Cultura, Juca Ferreira, foi alvo de especulações da imprensa no decorrer desta semana. Informações veiculadas pela mídia apontaram um possível “desejo de ingresso” do ex-ministro ao Partido dos Trabalhadores.

Ao ser insistentemente questionado pela imprensa, sobre os possíveis rumos do político, o presidente do PT baiano, Jonas Paulo, declarou: “Juca é quadro político histórico. Militante e formulador político nas áreas do meio ambiente e da cultura, possui qualificações técnicas inquestionáveis na esquerda brasileira, sem falar na sua trajetória na luta democrática contra a ditadura”, destacou.

O presidente petista pontuou ainda o trabalho desenvolvido por Juca Ferreira frente ao ministério da Cultura durante o governo Lula “Desenvolveu um notório trabalho quando esteve á frente do ministério da Cultura, adquirindo respeito do ex-presidente Lula, do governador do nosso estado e de todos nós do PT. Portanto, terá o nosso apoio em qualquer rumo que venha dar na sua vida política daqui pra frente”, afirmou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112631 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]