Presidente do Democratas diz que Jaques Wagner deveria demonstrar mais disposição para o trabalho

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

“Sem a barba cultivada por mais de 30 anos, o governador Jaques Wagner ganhou um aspecto mais jovial. Tomara que essa jovialidade se reflita em mais disposição para o trabalho”, comenta o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, ao ver as fotos do novo visual do governante baiano na imprensa.

O líder oposicionista diz que o governador poderia aproveitar esse novo momento de sua vida e dar também uma cara nova à gestão governamental. “O governo está à deriva. Mas Wagner prefere realizar mais uma das suas viagens que não dão em nada para a Bahia. Neste momento, ele precisava era assumir o leme do governo e cobrar mais ação de seus auxiliares para que o estado não naufrague de vez”, afirma o presidente democrata.

Segundo Aleluia, seria muito mais digno para o governador que ele ganhasse fama nacional pela eficiência de sua administração e pelo progresso da Bahia. “Jaques Wagner, no entanto, prefere ganhar espaço na mídia, virando garoto propaganda da Gillette”.

Enquanto isso, lamenta Aleluia, o povo baiano sofre com abusivo aumento de água, que o Democratas continua a lutar na Justiça pela derrubada, greve na saúde pública e nas universidades estaduais, insegurança total, pedágio para todos os lados e um sistema de ferry boat que não funciona. Triste Bahia de Jaques Wagner”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108637 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]