Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu amplia abastecimento de água na localidade do Sobrado

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu tem enfrentado grandes desafios em função das fortes secas que assolam principalmente a zona rural do Município. Através de um criterioso trabalho de planejamento e dedicação algumas medidas estão sendo adotadas para que o sofrimento da população seja minimizado a cada dia.

Na última semana foi instalada uma Caixa D’água com capacidade para 20.000 (vinte mil) litros na localidade do Sobrado, que vinha sofrendo com uma caixa velha de apenas 10.000 litros para atender um número bastante elevado de famílias da região.

Essa ampliação da sequência ao trabalho que já conta com entrega de 150 cisternas rurais em PVC; reforma de bombas para os poços artesianos; aquisição de um caminhão PIPA no valor de R$ 219.320,00, distribuição de água com 04 (quatro) caminhões pipa; construção de barragens nas localidade de Cerquinha e Caatinguinha, logo em breve distribuição de 288 (duzentas e oitenta e oito) cisternas rurais em placa de cimento. (Fonte: Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu).

*Com informações: UPB | BAHIA

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114879 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.