Prefeito de Feira, Tarcízio Pimenta apresenta proposta de reposição de 5,9% para servidores municipais

Tarcízio Pimenta apresenta proposta de reposicao de 59 para servidores municipais.
Tarcízio Pimenta apresenta proposta de reposicao de 59 para servidores municipais.
Tarcízio Pimenta apresenta proposta de reposicao de 59 para servidores municipais.
Tarcízio Pimenta apresenta proposta de reposição de 59 para servidores municipais.

O funcionalismo municipal terá uma reposição salarial de 5,9%, que será pago em duas parcelas, sendo a primeira ainda este mês. O anúncio foi feito no final da tarde desta segunda-feira (16/05/2011), durante reunião do prefeito Tarcízio Pimenta e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Feira de Santana, Hamilton Ramos Lima. A proposta será enviada à Câmara Municipal nesta terça-feira (17/05).

Inicialmente estava previsto o pagamento dividido em 3,5% e 2,4% nos meses de maio e outubro, respectivamente. “Mas atendendo reivindicação do sindicato, decidimos ampliar a primeira parcela para 4%”, disse o prefeito.

O Governo Municipal também fará estudos sobre algumas vantagens que, segundo o presidente do sindicato, não estão sendo atendidas, a exemplo do quinquênio e de diárias de motoristas.

A licença pecúnia também entrou na pauta da reunião. O prefeito assegurou que a situação será avaliada para que seja definido o período viável para pagamento da etapa que falta. Também participaram do encontro o secretário de Administração, João Marinho Gomes Junior; da Fazenda, Wagner Gonçalves, e o diretor do sindicato Jailton Carvalho

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116690 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.