Oposição realiza encontro para discutir eleições 2012 e cogita a criação de Frente pelo Bem de Irecê

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Sete partidos de oposição à gestão municipal de Irecê se reuniram, ontem (04/05/2011) à noite, no Hotel Golden Palace, para discutir o pleito eleitoral de 2012 e a atual conjuntura política do município. A reunião teve dois pontos de pauta. O primeiro foi discutir os problemas de saúde, esporte e infraestrutura do município e o papel da oposição no debate e resolução dessas questões. O segundo centrou-se na busca de recursos diante as principais lideranças políticas da região.

João da Hora, presidente do PSOL, foi o articulador do encontro que contou com a participação de mais de 20 lideranças oposicionista da cidade e região dentre elas, Luís Otávio, presidente do PR; Amaro Junior, pré-candidato a prefeito pelo DEM; Leonardo Silva (Léo da Unibel) do PTN; Roberto Souza do PRP e André Dourado do PSDC.
Ficou definido na reunião que antes da disputa eleitoral o município precisa apresentar um projeto de gestão administrativa à população de Irecê, sendo secundária a discussão de quem será o candidato a prefeito da oposição na disputa eleitoral em 2012. Na próxima semana, outra reunião será marcada. O objetivo é reunir mais lideranças de oposição para construção de uma “Frente pelo Bem de Irecê”.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111075 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]