Oficina detalha projetos na área de segurança publica na Bahia

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Para consolidar o Plano de Segurança Pública (2012 a 2015), integrado com o programa Pacto pela Vida e o Plano Plurianual (PPA) Participativo, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) iniciou nesta quinta-feira (26/05/2011) uma oficina para detalhamento de projetos na área. Participam do encontro, que continua até sexta (27/05) na Universidade Corporativa do Serviço Público, no bairro do Retiro, integrantes das polícias Militar, Civil e Técnica, além de gestores da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb).

Com as diretrizes e os eixos estratégicos já definidos, o objetivo dos representantes de cada polícia é detalhar os projetos e colocar em conformidade com o Pacto pela Vida e o PPA Participativo.

Divididos em três salas, os participantes discutiram os temas ‘Reestruturação e Fortalecimento da Gestão na Polícia’, ‘Bahia Território de Paz’ e ‘Ação Integrada com uso da Inteligência e Tecnologia’. Eles irão formatar um texto com a conclusão dos trabalhos que será apresentado no dia 6 de junho deste ano.

“Buscamos nesse Plano de Segurança Pública consolidar a transversalidade das ações, integrando os nossos projetos com os de outras secretarias, como proposto pelo Pacto pela Vida”, explicou o superintendente de Gestão Integrada da Ação Policial, delegado André Oliveira.

*Com informação: Sérgio Jones

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]