
Nessa sexta-feira a princesa Kate, em apenas um minuto, ganhou mais títulos que o Vasco em oito anos.
Segundo declarações de José Raimundo Vaz, torcedor fanático do Mengão, “os números são muito favoráveis ao Flamengo no estado do Rio de Janeiro. Em 13 títulos disputados entre 1999 e 2011, o Flamengo ganhou 8, ou seja, 61,6%. O Fluminense 2 o Botafogo 2 e o Vasco 1”.
A última vez que o Vasco ganhou algum troféu disputando título diretamente contra o Flamengo foi em 1988, portanto 23 anos sem saber o gosto da vitória contra o “Mais querido do Brasil”. Tem pessoas que torce pelo Vasco, por mera influencia familiar, de amigos ou por não entender nada de futebol neste período em que nunca viu o Vasco sagrar-se campeão, disputando o título em uma final contra o Flamengo.
É bem verdade que o “melhor do mundo” precisa de contratações para alguns setores, como: um zagueiro central, lateral esquerda e um bom atacante que supra as faltas de gols, para realmente disputar o título de campeão da Copa Brasil e, pela sétima vez, de campeão Nacional.
Na Bahia o que dizer do pobre coitado ex Esquadrão de aço? Ganha mas não leva. Imaginem como será seu desempenho no campeonato Nacional. Já deu mostras disso contra o Atlético Paranaense quando foi abatido pelo placar elástico de 5 X 0. Ou contrata ou vai retornar para seu lugar de origem. Sem dúvida o Vitória é o time mais bem estruturado do estado, mesmo assim também não merece confiança. A segunda divisão é tão difícil ou até mais difícil do que a primeira divisão do futebol brasileiro.