O péssimo estado de conservação das ruas e avenidas de Irecê coloca em risco a vida das pessoas

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Segundo denúncias feitas pelo morador do município de Irecê, João César Barbosa da Hora, ruas e avenidas do município se encontram em péssimas condições de conservação. Ele cita como pontos mais críticos trechos do bairro Boa Vista, avenida Caraibas, Lagoa do Tio, Baixão de Sinésia.

Estas localidades são onde há um maior fluxo de veículos durante todo o dia. “ Diligencias precisam ser implementadas imediatamente, posto que a situação é bastante danosa a moradores e motoristas, os carros são danificados em função dos buracos, além de colocar em risco a vidas das pessoas que transitam nestas ruas e avenidas. Os motoristas dos carros para evitar os buracos realizam manobras que coloca em risco a vida das pessoas.

*Com informação: Sérgio Jones

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114865 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.