Cantor Dionorina representa Feira de Santana em homenagem a Bob Marley

O cantor Dionorina representa Feira de Santana em homenagem a Bob MarleyO cantor Dionorina representa Feira de Santana em homenagem a Bob Marley
O cantor Dionorina representa Feira de Santana em homenagem a Bob Marley

O cantor Dionorina representa Feira de Santana em homenagem a Bob Marley

O cantor e compositor Dionorina vai representar o reggae de Feira de Santana na sessão especial que a Câmara Municipal de Salvador realizará em homenagem póstuma ao cantor jamaicano Bob Marley, criador deste estilo musical.

Tendo como tema Um tributo ao Rei: Bob Marley – vida e obra 30 anos depois, a sessão especial acontece nesta quinta-feira, 26 de maio, às 09h, no Plenário Cosme de Farias, na Câmara Municipal de Salvador.

Dionorina participa da sessão compondo a mesa da sessão atendendo a convite da vereadora Olívia Santana, autora do requerimento para a realização da homenagem. Considerado o mais conhecido músico de reggae do mundo, Bob Marley morreu no dia 11 de maio de 1981.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]