Não haverá aliança compulsória na Bahia, afirma o deputado federal Antônio Imbassahy

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Um encontro em Brasília, na noite desta quarta-feira, 04, entre as principais lideranças do PSDB, DEM e PMDB, ratificou a decisão das três legendas de seguirem unidas rumo às eleições municipais de 2012. No encontro, segundo o deputado federal tucano Antonio Imbassahy, ficou evidenciado que não há necessidade de ser formalizada uma aliança compulsória na Bahia, conforme vem sendo avaliado por segmentos dos tucanos e democratas em nível nacional.
“Estamos convictos de que somos oposição e de que é preciso estarmos juntos e fortes. No nosso caso, essa tese da compulsoriedade não foi assimilada, a decisão pela unidade foi espontânea”, disse.
Imbassahy, os presidentes estaduais do PSDB, DEM e PMDB, respectivamente, Sérgio Passos, José Carlos Aleluia e o deputado federal Lúcio Vieira Lima já tem agendada uma nova reunião para a próxima semana, em Salvador, quando começarão a ser mapeados os principais municípios que deverão receber atenção especial das legendas, e identificados potenciais candidatos e líderes na diferentes regiões da Bahia para fazer frente aos nomes a serem apresentados pelo governo.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111028 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]