Mulher é assassinada na cidade de Feira de Santana a golpe de machado

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Na noite desta terça-feira (24/05/11), foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica do Estado da Bahia (DPT) de Feira de Santana, o corpo de Jovelina da Conceição, (47 anos), funcionária do Centro de Abastecimento, residente à rua Juvêncio Erudilho, no bairro Barroquinha.

Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na segunda-feira (23/05/11), “Rosa”, como é popularmente conhecida foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). De acordo com a ocorrência, a vítima foi espancada por seu companheiro.

Rosângela Conceição Santos, filha da vítima, acusa um homem conhecido como José, que convivia com Rosa, de ter espancado sua mãe com um machado. O caso será acompanhado pela Delegacia Especial da Mulher (DEAM).

Morador de São Gonçalo dos Campos é morto a tiros

Na noite desta terça-feira (24/05/11), Dilson Santana Damasceno de 22 anos, morador do São Gonçalo dos Campos, segundo ocorrência policial, foi assassinado a tiros na BR – 101, próximo ao Posto Trevo, enquanto dirigia seu veículo, um Corsa vermelho de placa JNH – 3054.

Segundo informações de pessoas, que tiveram sua identidade preservada, dois homens, condutores de um veículo não identificado, emparelharam com o carro da vítima e deflagraram os tiros. O fato será investigado pela 3ª Delegacia, comandado pelo delegado Laércio dos Santos.

Presidiário é assassinado ao distribuir folhetos na cidade de Feira de Santana

Na noite desta terça-feira (24/05/11), Roberto Carlos da Silva (31 anos), residente à rua Cordeiro, no bairro da Rua Nova, foi assassinado na praça de Dona Pomba, enquanto distribuía folhetos religiosos e evangelizava.

A vítima é presidiário, e cumpria pena junto ao Conjunto Penal de Feira de Santana, por ter cometido roubo seguido de morte (latrocínio), estando foragido, por ter sido beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães e não ter retornado ao presídio.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, e o caso será investigado pela 2ª Delegacia, comandado pelo delegado Madson Sampaio.

Policia Militar de Feira de Santana apreende malfeitores por tráfico de drogas

Na manhã desta terça-feira (24/05/11), a Policia Militar apreendeu dois homens sob a acusação de comercializar drogas em plena luz do dia e na frente de crianças, na favela Horto, no bairro Tanque da Nação.

Márcio Pereira Lopes, (30 anos) e Gilberto Martins Costa, (30 anos), foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Os acusados já possuíam passagem pela policia e já cumpriram pena no presídio de Feira de Santana.

Segundo o PM, Dos Anjos, a dupla de malfeitores portava 170 pedras de crack, e na casa de um deles, foram apreendidos mais de R$ 1 mil, além de alguns dólares.

Agentes da DTE, ainda nesta terça-feira (24/05/11), conduzidos pelo delegado Alexandre Narita, realizaram uma intervenção no bairro da Rocinha e prenderam quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas.

Foram conduzidos à delegacia, Vinicius Santana Santos, (24 anos), Fernanda Silva de Jesus, Alexsandra Assis Ferreira e Starley de Lima. Os policiais encontraram na residência de Vinicius, 3 kg de maconha, 8 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e uma carteira de visitante da Cadeia Pública de Salvador.

Policiais do PETO 66, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), apreenderam e encaminharam à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, Tanivaldo de Jesus Caldas Filho, (23 anos), conhecido como “Habib”, sob tráfico de drogas.

Numa ronda pelo bairro Queimadinha, os soldados Brito, Batista e Pedro, ao verem um grupo de jovens empacotando as drogas numa toalha, apreenderam 94 buchas de maconha e meio quilo da droga em tabletes e três pedras de crack.

Um dos malfeitores alegou não ser sua as drogas, porém, não apresentou o responsável

*Com informações: Airam Costa e Sérgio Jones

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]