Senadoras Lídice da Mata e Marta Suplicy participam de audiência pública ‘As Mulheres e a Reforma Política em Salvador’

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Na próxima sexta-feira (27/05/2011) será realizada em Salvador a audiência pública “As Mulheres e a Reforma Política” promovida pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ). O evento contará com as presenças das senadoras Lídice da Mata (PSB-BA) e Marta Suplicy (PT-SP). O encontro será realizado no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador, na Praça Municipal, às 15h.

A audiência servirá para discutir os desafios para ampliar a participação das mulheres em cargos eletivos. O evento contará com a participação das comissões de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia e da Câmara Municipal de Salvador. Além das duas senadoras, estarão presentes também a deputada federal Alice Portugal (PC do B-BA) e a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, além de  representantes do Poder Judiciário e dos Movimentos de Mulheres de Bahia.
Esta será a primeira audiência pública regional promovida pela CCJ seguida de São Paulo, marcada para o próximo dia 6 de junho. Serão realizadas também audiências em Belém, Porto Alegre, Curitiba Goiânia e Manaus ainda sem datas definidas.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110917 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]